Casa > Ajuda > Pedido e Entregas

Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa

Pedido e Entregas

  • Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
  • Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
  • Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
  • Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.
Carregando


Medidas de Segurança
Informamos que todas as nossas lojas adotaram novas medidas de segurança. Poderás consultar as mesmas AQUI.

Entrega 
O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.

Podes consultar o estado do teu pedido em: Tracking e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.

Entregas seguras sem contacto com a DPD
A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.
 
 
Carregando

Entregamos a tua encomenda ao domicílio na morada que indicaste dentro de 5 a 12 dias laborais.

Se o teu pedido for inferior a 70 €, os gastos de envio serão de 4 €. No caso do teu pedido ser superior a 70 €, o envio será gratuito (só disponível em Portugal Continental).

Por questões logísticas, de momento não nos é possível fazer envios directos para os arquipélagos da Madeira e Açores.

As encomendas ao domicílio seguem por DPD - Seur e o horário habitual é das 8h às 17h de segunda a sexta, excepto nos dias festivos.

Todos os nossos transportadores tentaram entregar-te o pedido em tua casa antes de optar por deixá-lo a um vizinho. Sempre que uma tentativa de entrega é falhada, deixarão um cartão que te informe o que foi feito com a tua encomenda.

*Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indicar o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.

Aviso Importante! Os custos de envio estão sujeitos a alterações mediante ofertas ou promoções


Carregando

Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega é de 5 a 12 dias laborais.

Recolha na loja: O prazo de entrega é de 5 a 12 dias laborais (serviço temporariamente indisponível).

Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizaste para fazer a compra.
Carregando

Se achas que há algum problema com o envio da tua encomenda uma vez que já foi enviada, podes confirmar o seu estado atual através dos seguintes métodos:

  1. Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, e introduz tanto o teu número de encomenda como e-mail que utilizaste. Se não tens à mão o número da encomenda, podes utilizar o código postal.
  2. Utiliza o link de seguimento que enviamos para a tua conta de e-mail para conheceres o estado atual do teu pedido.
  3. Atenção, os pedidos enviados para a loja não dispõem de sistema de seguimento de encomenda.
  4. Inicia sessão na tua conta JD www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou utiliza o link para confirmar o estado atual do envio.

Se continuas a ter problemas com o envio, por favor, entra em contacto com a nossa equipa Atenção ao Cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução.

Carregando

As encomendas ao domicílio seguem por DPD - Seur e o horário habitual é das 8h às 17h de Segunda a Sexta exceto dias festivos. Os envios express são realizados por DHL Express.

Carregando

Podes deixar a cargo de algum familiar ou companheiro de casa para que o receba por ti. O ideal é que a pessoa tenha uma fotocópia do teu Cartão de Cidadão para certificar que têm a tua permissão para receber a encomenda.

No caso de ser um pedido Express 48 horas, deverás estar presente para poder assinar a entrega.

Se não há ninguém no teu domicílio, A empresa de transportes entrará em contacto contigo por chamada telefónica ou e-mail para poder encontrar uma solução.

Carregando

ENVIOS A MADEIRA E AÇORES: De momento não efetuamos envios directos para os arquipélagos (Madeira e Açores).

Carregando

Podem existir muitos motivos para o cancelamento da tua encomenda. Recomendamos entrares em contacto com a equipa de apoio ao cliente para descobrires o motivo do seu cancelamento.

Carregando

Podes devolver a tua encomenda de forma gratuita uma vez que a recebas em casa ou levantes numa loja JD. Podes efetuar a devolução por correio. Para mais informação entra na secção de devoluções.

A devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas.

Carregando

Por vezes, não nos é possível enviar todos os artigos que pediste. Nesses casos, enviamos um e-mail para que saibas quais os artigos que estão em falta.
Acrescentamos ainda que procedemos a um reembolso total de todos os artigos que não tenham sido enviados.


Se não recebeste um aviso sobre um dos artigos não estar disponível, e não tiveres recebido o reembolso nos 5 dias úteis seguintes, por favor contacta o nosso serviço de Customer Service team. 

Nota: É possível que a tua encomenda tenha sido dividida. Para veres o seu estado, clica aqui, insere o número da tua encomenda e o email ou código postal que utilizaste para efetuar a compra.

 

Carregando

Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos do cesto de compra nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processares o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.

Porém, depois de receberes o teu pedido em casa ou na loja JD, tens a opção de o devolver gratuitamente por correio preenchendo o formulário que chegou juntamente com a tua encomenda. Para mais informação entra na secção de Devoluções.

Carregando

Se o pedido que recebeste está em mau estado, podes entrar em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução e enviarão o produto à nossa equipa de inspeção. Será então analisado o problema e decidido se é oportuno realizar uma troca ou uma devolução.

Carregando

Comprova na pasta de correio não desejado ou SPAM se por acaso está lá o e-mail de confirmação.

Uma vez que já tenhamos preparado o teu pedido não podemos voltar a enviar um e-mail de confirmação. Se queres comprovar o teu pedido, inicia sessão na tua conta JD e vê a secção de Meus Pedidos dentro de Minha Conta.

Se fizeste o pedido sem fazer registo no site e continuas sem poder encontrar o teu pedido, entra em contacto com Atenção ao Cliente para que possam encontrar uma solução.

Se queres assegurar-te que recebes os nossos e-mails em outras ocasiões, adiciona-nos à lista de correio desejado e comprova que o e-mail que usaste para registar-te é o correto.

Carregando

No caso de teres recebido um pedido incorreto, por favor, entra em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente para que possam dar-te uma solução.

Carregando

Com o Natal a aproximar-se, se quiseres receber a tua encomenda antes do Natal deverás realizar a tua encomenda antes do prazo estipulado na nossa página inicial.

Carregando

Outras maneiras de obter ajuda

Cartão-presente JD

Cartão-Presente

5 € - 300 €

O Cartão-presente é o que estavas à procura. Está disponível em todas as lojas JD Sports Portugal

Compra Cartões-presente JD

As nossas lojas

Localizador de lojas

Encontra tua loja mais próxima e verifica os horários para poderes fazer as encomendas e recolher as mesmas gratuitamente se quiseres!

Localizador de lojas

Transfere a nossa App

Compra durante 24h e 365 dias por ano com a App da JD. Recebe informações sobre as últimas novidades em qualquer altura.

Transferir na App Store Transferir no Google Play
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento
PayPal logo Apple Pay logo
Visita a nossa página corporativa em   www.jdplc.com Copyright © 2021 JD Sports Todos os direitos reservados.
Loading

 
Voltar ao Topo