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Pedido e Entregas

Comprova na pasta de correio não desejado ou SPAM se por acaso está lá o e-mail de confirmação.

Uma vez que já tenhamos preparado o teu pedido não podemos voltar a enviar um e-mail de confirmação. Se queres comprovar o teu pedido, inicia sessão na tua conta JD e vê a secção de Meus Pedidos dentro de Minha Conta.

Se fizeste o pedido sem fazer registo no site e continuas sem poder encontrar o teu pedido, entra em contacto com Atenção ao Cliente para que possam encontrar uma solução.

Se queres assegurar-te que recebes os nossos e-mails em outras ocasiões, adiciona-nos à lista de correio desejado e comprova que o e-mail que usaste para registar-te é o correto.

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No caso de teres recebido um pedido incorreto, por favor, entra em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente para que possam dar-te uma solução.

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Tendo em conta o decreto-lei e as medidas de contenção decretadas pelo governo a propósito da pandemia causada pelo COVID-19, informamos que as lojas JD Sports em território nacional estão fechadas até ordem em contrário. De igual forma, o serviço de entrega em loja está também temporariamente indisponível. As únicas exceções, são as lojas do Centro Comercial Vasco da Gama, Centro Comercial Colombo e Centro Comercial Norteshopping, que abriram no dia 25 de Maio em modo "drive in", e a loja do Madeirashopping.


Lojas abertas
 
Relativamente às lojas que se encontram abertas em modo "drive-in", aplicamos algumas medidas para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e clientes. Assim sendo, e caso desejes comprar algo na nossa loja, deverás seguir os seguintes passos:

  1.  Efetuar o pedido por telefone (os contactos encontram-se disponíveis no website de cada centro comercial) ou nosso website. Podes consultar a disponibilidade de modelos e tamanhos no nosso website (www.jdsports.pt);
  2. Definir, em conjunto com a loja, o dia e a hora para a recolha, no local designado para o efeito, em cada centro comercial (cada centro comercial tem uma zona delimitada no parque de estacionamento, identificada para o serviço "Drive In").
  3. Deslocar-se, na data e hora designada, ao ponto de entrega e contactar a loja informando que já se encontra no local.
  4. Um colaborador deslocar-se-á ao local de recolha para entregar o(s) artigo(s) e, nesta altura, o deverás proceder ao respetivo pagamento (aceitam-se apenas pagamentos em MB)
Entrega e devoluções

O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
 
Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.
 
Entregas seguras sem contacto com a DPD
A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.
 
Ainda devido à conjuntura atual, estamos perante o encerramento de vários pontos de recolha internos e esperam-se atrasos nas devoluções. Aumentamos o período de devoluções para que possas efetuar a tua devolução quando a situação melhorar.
 
Por fim, aproveitamos para referir que os pedidos realizados em março e abril poderão ser devolvidos até ao final de maio.
 
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Entregamos a tua encomenda ao domicílio na morada que indicaste dentro de 4 a 8 dias laborais.

Se o teu pedido for inferior a 60 €, os gastos de envio serão de 4 €. No caso do teu pedido ser superior a 60 €, o envio será gratuito (só disponível em Portugal Continental).

Por questões logísticas, de momento não nos é possível fazer envios directos para os arquipélagos da Madeira e Açores.

As encomendas ao domicílio seguem por DPD - Seur e o horário habitual é das 8h às 17h de segunda a sexta, excepto nos dias festivos.

Todos os nossos trasnsportadores tentaram entregar-te o pedido em tua casa antes de optar por deixá-lo a um vizinho. Sempre que uma tentativa de entrega é falhada, deixarão um cartão que te informe o que foi feito com a tua encomenda.

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ATENÇÃO: Vê a secção COMUNICAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O COVID-19


Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega é de 4 a 8 dias laborais.

Recolha na loja: O prazo de entrega é de 6 a 8 dias laborais.  

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ATENÇÃO: Vê a secção COMUNICAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O COVID-19

É um serviço gratuito e levamos a tua encomenda até à loja JD que escolheste.

O prazo de entrega está entre os 6 e os 8 dias laborais.

Quando o teu pedido estiver na loja, iremos avisar-te por e-mail para que o possas ir levantar.

Quando fores recolher o teu pedido, por favor, leva contigo o cartão com que foi feito o pagamento e um documento de identidade (Cartão de cidadão ou Passaporte).

Tem em conta que só pode levantar a encomenda a pessoa que a fez.

Tens 14 dias para recolher o teu pedido na loja antes que seja devolvido ao nosso centro de devoluções mediante reembolso.

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ENVIOS A MADEIRA E AÇORES: De momento não efetuamos envios directos para os arquipélagos (Madeira e Açores).

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As encomendas ao domicílio seguem por DPD - Seur e o horário habitual é das 8h às 17h de Segunda a Sexta exceto dias festivos. Os envios express são realizados por DHL Express.

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  • Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
  • Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
  • Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
  • Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.
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Se achas que há algum problema com o envio da tua encomenda uma vez que já foi enviada, podes confirmar o seu estado atual através dos seguintes métodos:

  1. Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, e introduz tanto o teu número de encomenda como e-mail que utilizaste. Se não tens à mão o número da encomenda, podes utilizar o código postal.
  2. Utiliza o link de seguimento que enviamos para a tua conta de e-mail para conheceres o estado atual do teu pedido.
  3. Atenção, os pedidos enviados para a loja não dispõem de sistema de seguimento de encomenda.
  4. Inicia sessão na tua conta JD www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou utiliza o link para confirmar o estado atual do envio.

Se continuas a ter problemas com o envio, por favor, entra em contacto com a nossa equipa Atenção ao Cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução.

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Podes deixar a cargo de algum familiar ou companheiro de casa para que o receba por ti. O ideal é que a pessoa tenha uma fotocópia do teu Cartão de Cidadão para certificar que têm a tua permissão para receber a encomenda.

No caso de ser um pedido Express 48 horas, deverás estar presente para poder assinar a entrega.

Se não há ninguém no teu domicílio, A empresa de transportes entrará em contacto contigo por chamada telefónica ou e-mail para poder encontrar uma solução.

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Podem existir alguns motivos. Entra em contacto com a nossa equipa de Atenção ao Cliente para saber por que motivo foi o teu pedido cancelado.

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Podes devolver a tua encomenda de forma gratuita uma vez que a recebas em casa ou levantes numa loja JD. Podes efetuar a devolução por correio. Para mais informação entra na secção de devoluções.

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Às vezes por motivos de organização enviamos os produtos por separado mesmo que tenhas solicitado dentro do mesmo pedido. Se for o caso, enviaremos um e-mail a informar-te sobre que produtos não vão chegar juntos.

Se por alguma circunstância o teu pedido chegar realmente incompleto, procederemos ao reembolso do valor dos produtos que te faltam.

Se passados 5 dias não tiveres recebido a devolução do dinheiro do pedido, podes entrar em contacto através da equipa de Atenção ao cliente.

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Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos do cesto de compra nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processares o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.

Porém, depois de receberes o teu pedido em casa ou na loja JD, tens a opção de o devolver gratuitamente por correio preenchendo o formulário que chegou juntamente com a tua encomenda. Para mais informação entra na secção de Devoluções.

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Se o pedido que recebeste está em mau estado, podes entrar em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução e enviarão o produto à nossa equipa de inspeção. Será então analisado o problema e decidido se é oportuno realizar uma troca ou uma devolução.

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Outras maneiras de obter ajuda

Cartão-presente JD

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