Casa > Ajuda > Devoluções e Reembolsos

Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa

Devoluções e Reembolsos

Tendo em conta o decreto-lei e as medidas de contenção decretadas pelo governo a propósito da pandemia causada pelo COVID-19, informamos que as lojas JD Sports em território nacional estão fechadas até ordem em contrário. De igual forma, o serviço de entrega em loja está também temporariamente indisponível. As únicas exceções, são as lojas do Centro Comercial Vasco da Gama, Centro Comercial Colombo e Centro Comercial Norteshopping, que abriram no dia 25 de Maio em modo "drive in", e a loja do Madeirashopping.


Lojas abertas
 
Relativamente às lojas que se encontram abertas em modo "drive-in", aplicamos algumas medidas para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e clientes. Assim sendo, e caso desejes comprar algo na nossa loja, deverás seguir os seguintes passos:

  1.  Efetuar o pedido por telefone (os contactos encontram-se disponíveis no website de cada centro comercial) ou nosso website. Podes consultar a disponibilidade de modelos e tamanhos no nosso website (www.jdsports.pt);
  2. Definir, em conjunto com a loja, o dia e a hora para a recolha, no local designado para o efeito, em cada centro comercial (cada centro comercial tem uma zona delimitada no parque de estacionamento, identificada para o serviço "Drive In").
  3. Deslocar-se, na data e hora designada, ao ponto de entrega e contactar a loja informando que já se encontra no local.
  4. Um colaborador deslocar-se-á ao local de recolha para entregar o(s) artigo(s) e, nesta altura, o deverás proceder ao respetivo pagamento (aceitam-se apenas pagamentos em MB)
Entrega e devoluções

O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
 
Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.
 
Entregas seguras sem contacto com a DPD
A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.
 
Ainda devido à conjuntura atual, estamos perante o encerramento de vários pontos de recolha internos e esperam-se atrasos nas devoluções. Aumentamos o período de devoluções para que possas efetuar a tua devolução quando a situação melhorar.
 
Por fim, aproveitamos para referir que os pedidos realizados em março e abril poderão ser devolvidos até ao final de maio.
 
Carregando

Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos comprados nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processar o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.

Carregando

ATENÇÃO: Vê a secção COMUNICAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O COVID-19

Podes devolver a tua encomenda sem quaisquer custos através deste
link.

Podes devolver a tua encomenda num prazo de 28 dias desde o dia em que a recebeste, sempre que esteja dentro das condições da nossa política de devoluções, preenchendo o formulário que segue junto do comprovativo de expedição com a tua encomenda e fazendo o envio da mesma por correio. As devoluções só podem ser feitas por correio.

Se quiseres um reembolso da tua encomenda, tens um prazo de 14 dias desde que recebas o pedido para nos informar dos produtos queres devolver e outros 14 dias para nos devolver os produtos para o nosso Centro de Devoluções.

O reembolso será processado assim que a encomenda chegue ao nosso Centro de Devoluções, podendo demorar até 10 dias úteis. 

Uma vez que tenhamos recebido a tua encomenda, procederemos ao reembolso nos seguintes dias laborais.
Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução/troca.

 

Vamos processar o teu pedido logo que seja confirmado.

Carregando

O prazo para que recebas o teu reembolso é de 10 dias laborais.

Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.

 

Carregando

Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.

Carregando

Outras maneiras de obter ajuda

Cartão-presente JD

5 € - 300 €

O Cartão-presente é o que estavas à procura. Está disponível em todas as lojas JD Sports Portugal

Compra Cartões-presente JD

As nossas lojas

Encontra tua loja mais próxima e verifica os horários para poderes fazer as encomendas e recolher as mesmas gratuitamente se quiseres!

Localizador de lojas

Transfere a nossa App

Compra durante 24h e 365 dias por ano com a App da JD. Recebe informações sobre as últimas novidades em qualquer altura.

Transferir na App Store Transferir no Google Play
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento
Visita a nossa página corporativa em   www.jdplc.com Copyright © 2020 JD Sports Todos os direitos reservados.
Loading

 
Voltar ao Topo