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Perguntas frequentes
- Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
- Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
- Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
- Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.
Podemos fornecer uma fatura com IVA para o seu pedido online quando:
1. O pedido foi entregue.
2. Você possui um número de IVA válido.
3. Podemos verificar o número de IVA.
4. Os detalhes de faturamento do pedido coincidem com os detalhes de endereço associados ao número de IVA.
Se não conseguirmos validar ou associar qualquer um dos detalhes de IVA com os detalhes do pedido, podemos fornecer uma nota de expedição que serve como comprovante de compra. Se o seu pedido foi dividido, forneceríamos notas de expedição individuais para cada pacote e os itens dentro desse pacote.
Para solicitar uma fatura com IVA, envie sua solicitação, uma de cada vez, através do nosso formulário "Fale Conosco" em https://www.jdsports.pt/customer-service/contact/.
Entendemos que anteriormente poderíamos ter fornecido faturas com IVA mediante solicitação, no entanto, atualizamos nosso processo para garantir uma diligência devida antes de fornecer faturas com IVA.
Motivos pelos quais podemos rejeitar sua solicitação de fatura com IVA:
1. Múltiplos pedidos em uma única submissão do formulário "Fale Conosco".
2. Os detalhes de faturamento do seu pedido não correspondem aos detalhes associados ao seu número de IVA.
3. Se não conseguirmos verificar seu número de IVA.
4. Se seus itens foram reembolsados.
COMPRAS EM LOJA
As compras efectuadas em loja poderão ser trocadas ou devolvidas numa loja num prazo de 30 dias a partir do dia da compra, desde que cumpram todas as condições da nossa política de devoluções.
COMPRAS ONLINE
A troca e devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas. Tens um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 15 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso Centro de Devoluções, podendo demorar até 10 dias úteis.
Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução. Processaremos o teu pedido logo que seja confirmado.
ARTIGOS PERSONALIZADOS
Não estão sujeitos a reembolso
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega é de 6 a 8 dias úteis.
Recolha na loja: O prazo de entrega é de 6 a 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e não estão sujeitos a reembolso
Medidas de Segurança
Informamos que todas as nossas lojas adotaram novas medidas de segurança. Poderás consultar as mesmas AQUI.
Entrega
O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.
Podes consultar o estado do teu pedido em: Tracking e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.
Entregas seguras sem contacto com a DPD
A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.
Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos comprados nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processar o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.
O prazo para que recebas o teu reembolso é de 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Não estão sujeitos a reembolso.
Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.
Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.
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